Postagens populares

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

novidades

dia 22 de dezembro  operei as 14:00.colocaram o port acima do seio direito.
so consegui ir embora  depois das 21:00.depois que comi ,me enjoou e vomitei tudo. fui  p casa do meu pai..,ficou uma coisa alta e dolorida,ta sempre doendo,não posso fazer força,ta dificil ate tomar banho.outro dia meu marido p me ajudar a levantar,me puxa pelo braço direito..eita como doeu..foi ate o dia seguinte,quando deitei doeu muito. pensei q tinha saido do lugar.ajuda dessa n preciso.
ainda to fazendo os curativos,dizem que essa dor  não passa.ja to imagiando quando espetarem a agulha p quimio..vai doer muito quando apertar em cima..aff    e com isso não posso mais usar blusa fechada,so aberta na frente,pq o braço se levantar doi la.meus cabelos estão caindo de montaõ desde o inicio de  dezembro..nem começei nada..acho que é emocional,stress.hoje cortei chanel curto.dia 10 começo a quimio de manha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário