Postagens populares

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BOA NOITE

DIA 7 /12 fui fazer a terceira quimio...coloquei a bolsa e dia 9 fui tirar. dessa vez minha lingua pareçia anestesiada..n sentia gosto e nem  tato.ficou branca emcima,levei uma semana asim ,sem vontade de comer por isso tb. desde terça ja to podendo comer melhor ,a lingua ta quase normal,ja consigo tomar gelado.
ontem me senti mal a tarde,deu moleza,fiquei meia tonta,a circulação das pernas pareçia q tava  ficando ruim,sensaçao de gelado leve.ai meu marido me levou a clinica de emergencia do plano na penha. la chegando ja me sentia melhor..o medico disse q a circulçao estava ótima,os reflexosa normais..devia ter sido pressão baixa. fui embora p casa.hoje to bem. o gatinho do meu sobrinho ta muito ruim..descobriram q ele ta com cançer nos 2 rins. ela ja tomeou varios remedios e fez ate quimio na qurta..mas ta morrendo..ele hj ta jogado no chão ,fraco,inchado e gemendo.n se pode tocar nele,senão ele grita. amaha sera levado p o veterinario aplicar injeção p ele morrer.to triste..ele é muito carinhoso,so vivia no colo,era viralata malhado lindo...se chama will..que deus o acolha..amem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário