Postagens populares

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

noticias

entaõ..fiz a ressonancia em dezembro 2013. nao deu nada,só uma parte no intestino nao dava p visualizar bem ,ai o medico pediu o outro exame p ver o que era.marquei p janeiro,ai tinha p final do mes,no dia tive duvidas se era p beber o manitol em frasco p usar na veia,ai nao tomei. liguei e remarquei,ai a moça falo q era esse mesmo. vaga para final de fevereiro.uns dias depois ligaram e teve desistencia dia 4 de fevereiro de 2014,as 2,30 ali na cemil em vicente carvalho. fui com beto,so me atenderam as 16hs. quando acordei o medico falou q estava tudo bem, q tinha 2 nodulos( acho q era esse nome) e ele tinha tirado. agora so falta tirar sangue p ter certeza que nao tem mais celulas de cançer em mim. vo nessa quarta agora . e depois levo tudo no d Dante.Deus me ajude a estar baixa a taxa de cea,de preferencia zerada. xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário