Postagens populares

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

voltei p dizer que estou curada


volteipara dizer que estou curada desde  julho de 2012,

ja fazem 7 anos curada.

é uma benção

engordei um pouquinho.( no abdomem).

começei a relaxar e comer besteiras..doces..bolos..

nos  2 primeiros anos  tinha medo q voltasse,evitava hamburguer,frituras.

voltei a comer no macdonalds sim, mas foram talves umas 5 vezes nesses anos.

agora descobri ano passado que o acucar alimenta o cancer. mas ta dificil me livrar dele..nao uso mais o refinado,uso sucralose  no cafe,refresco,leite.


 mas tudo q se come tem acucar..dificil evitar

agora começei a vender  sacole gourmet  em dezembro de 2018. vendi mais ou menos. em junho a venda parou,troquei por bolo no pote..tambem nao ta  saindo muito..em julho começei com bolo caseiro de 18 cm.
ja fiz varios sabores,e acreditem..nao vendi nenhum

to comendo eles

ai como posso fazer dieta de acucar assim?

preciso deslanchar,preciso de ter meu sustento

meu marido me pediu divorcio em 2013,assim q recebi alta.  nem esperou um tempo,ainda tava me recuperando,carente,,em dieta e tals.
mas nao saiu de casa,ainda mora aqui,sustenta a casa.mas  somos dois estranhos brigando o tempo todo. isso n é bom p minha saude. mas como n tenho uma renda,tenho q aceitar.
nem expulsar posso,pq ele me ameaça q nao vai pagar mais nada,nem da pensao. eu que me vire.

entao é assim
mas to bem,feliz fazendo q gosto..criei minha marca. deliciadesaborgourmet

tenho logo,banner,pag no face,instagram,zap.
um dia chego la
que a sorte n me abandone

que eu vença na confeitaria..e saude nunca falte.

quarta dia 28 ,contagem regressiva p meu aniversario em 28 /09
farei 58
se Deus quizer estarei feliz,e saude 100%
Obrigada Deus por minha vida,essa segunda chance.

Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário